_RAP2235 boletim 01Empresários filiados ao Sindicato das Empresas de Loterias, Comissários e Consignatários do Distrito Federal (Sindiloterias-DF) elegeram nesta terça-feira (20), na sede da Fecomércio, a nova Diretoria da instituição. Antonio Simoneto foi eleito presidente. Ele substituirá Jair Magalhães Júnior, que assume a vice-presidência da entidade. O mandato da nova Diretoria vai de 2018 a 2022. De acordo com Antonio Simoneto, a ideia é criar pautas positivas para os lojistas do segmento.

“Já estamos trabalhando em um plano de ação, fizemos reunião com a diretoria e também vamos elaborar um calendário de atividades. Além disso, vamos fazer um jornal para informar os lojistas das nossas atividades e das novidades do setor”, disse. “A nossa expectativa é a de atender a ansiedade dos lotéricos, por isso estamos pensando em implantar delegados regionais, onde cada região terá um delegado do sindicato que irá levantar as questões daquela localidade. Isso se faz necessário já que as demandas do Plano Piloto e de Ceilândia, por exemplo, são diferentes”, explicou o novo presidente.

Outro ponto que vale destacar, segundo Antonio Simoneto, é a elaboração de um curso que está sendo planejado para treinamento focado nos atendentes lotéricos. Além disso, o presidente também ressalta a importância de se aproximar do empresários e de buscar um bom relacionamento com a Caixa Econômica Federal.

Diretoria

Presidente: Antonio Simoneto

Vice-presidente: Jair Magalhães Júnior

Diretor financeiro: Emilio Ventura Neto

Diretor administrativo: Carlos Eduardo da Costa

Diretor de mercado: Rodrigo de Oliveira Mendes

Suplentes

Sandra Maria Dias Ewerton

Guilherme Herone Oliveira Taffner

Elaine Fagundes Kringdes

Conselho Fiscal

Ieda Maria Alves de Miranda

Gislene Jordão de Carvalho Graciano

Eric Alves Nascimento

Suplentes

Gaspar Gonçalves do Nascimento

Vivaldo Eluetério da Silva Neto

Roberta Lordêlo de Santana Coppi

Representantes junto ao Conselho da Federação

Carlos Eduardo da Costa

Jair Magalhães Júnior

Suplentes

Emilio Ventura Neto

Francisco Rodrigues Torres