Adelmir Santana se reúne com Joe Valle para discutir fortalecimento do comércio e do setor de TI

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, esteve reunido na tarde desta terça-feira (24), na Câmara Legislativa, com o presidente da Casa, deputado distrital Joe Valle. Eles trataram de assuntos de interesse do setor de Tecnologia da Informação, como: a participação ativa dos representantes do setor nas iniciativas do Legislativo local, além da importância da Câmara Temática de TI da Fecomércio para o desenvolvimento de projetos que sejam de interesse da sociedade e para o desenvolvimento do Parque Tecnológico de Brasília.

rap

Durante a reunião, Adelmir destacou os trabalhos realizados pela Fecomércio e expôs a necessidade da CLDF de incentivar o setor produtivo por meio de ações que viabilizem o crescimento do empresariado. “Nosso objetivo é defender o empresário e aliado a isso é de suma importância termos efetivamente projetos integrados com a Câmara Legislativa”, disse Adelmir.

De acordo com o presidente da casa, o deputado distrital Joe Valle, as necessidades do setor de TI e as demandas do setor produtivo estão presentes no planejamento estratégico para o seu mandato. “Eu tenho pressa e pretendendo trabalhar para atender também as necessidades do empresariado local. Além disso, dentro do nosso planejamento a longo prazo, queremos beneficiar as empresas brasilienses que decidirem investir no Parque Tecnológico. Oferecendo um fundo de investimento capaz de auxiliar os empresários do DF “, enfatizou Joe Valle.

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de TIC da Fecomércio, Marco Tulio Chaparro; o presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-DF), Christian Tadeu; o vice presidente de relações públicas do Sindesei-DF, Homero Mateus Fonseca; o superintende do Sindesei, Tiago Piu Reis; o assessor parlamentar da Fecomércio, Athayde Passos da Hora; o assessor de planejamento da Fecomércio, Gutemberg Uchoa; e a coordenadora de câmaras temáticas da Federação, Carolina Klüppel.

Entre em contato.